Prefeitura de Jaru abre 13 vagas para área de Saúde

Prefeitura Municipal de Jaru divulgou edital de processo seletivo para contração emergencial temporária de 13 profissionais de saúde para assumirem os cargos de Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médio Neurolosgita, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Farmacêutico Generalista.

Os contratos irão receber salários que variam R$ 2.026,71 R$ 7.000,00 para plantões que cargas horárias que variam de 20h a 40h, de acordo com o cargo escolhido.

processo seletivo terá validade de 6 meses podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas em duas etapas, sendo a primeira o preenchimento, no período de 21 de fevereiro a 04 de março de 2019 da ficha de inscrição disponível no site http://concursos.jaru.ro.gov.br.

segunda etapa consistirá na entrega dos documentos comprobatórios solicitados no edital (clique aqui e confira).

Esses documentos deverão ser entregues na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, situada à Rua Florianópolis, 3062, Centro, Jaru – RO, CEP 76890-000, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Seleção

O processo de seleção se dará por meio de análise de títulos, cuja entrega deverá ser feita na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru ou pelo email [email protected] (arquivo único em .PDF devidamente autenticado em cartório), no período de realização das inscrições.

resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 07 de março de 2019 nos sites jaru.ro.gov.br e diariomunicipal.com.br/arom.

Quer receber novidades e dicas sobre Concursos em Rondônia? Preencha o formulário abaixo!