Vaga para Médico Obstetra na Prefeitura de Espigão do Oeste

Prefeitura de Espigão do Oeste divulgou edital de processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária de Médico Obstetra.

A remuneração total é de R$ 10.394,71 para regime de trabalho de 24 horas semanais na Unidade Mista de Saúde do Município.

Os interessados poderão realizar inscrição no período de 19 a 23 de novembro de 2018 via internet através do site https://espigaodooeste.ro.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Se preferir, o candidato ou terceiro, poderá realizar inscrição presencial diretamente na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Rio Grande do Sul, nº 2705 – Centro – CEP 76.974-000) no horário de 08h às 12h, munido dos documentos solicitados no edital.

O processo seletivo será realizado em única etapa constituída de análise de currículos – prova de títulos. A validade do processo é de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

resultado final será divulgado dia 13 de dezembro e a convocação do selecionado ocorrerá a partir do dia 17 de dezembro de 2018.

Confira o edital completo clicando aqui.