Inscrições abertas para estágio em Direito na Defensoria Pública de Rondônia

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia – DPE/RO abriu inscrições para o 8º processo seletivo de estágio para estudantes do curso de Direito. São oferecidas 8 vagas imediatas mais cadastro reserva em 16 municípios de Rondônia.

Os contratados receberão bolsa-estágio no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) mais auxílio-transporte, para carga horária de 5h/dia (25h semanais).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 02 a 17 de maio de 2018 através de pré-inscrição no site da Defensoria http://www.defensoria.ro.def.br/site/index.php e confirmação (conforme instruções do edital) no núcleo da DPE/RO da respectiva vaga.

Poderão se inscrever no processo seletivo estudantes que estejam cursando os últimos dois anos do curso superior em Direito em instituição reconhecida pelo MEC.

Há vagas disponíveis em Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, São Miguel do Guaporé, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras.

As provas serão realizadas nas respectivas localidades selecionadas no dia 03 de junho de 2018. resultado final será publicado em 25 de junho de 2018.

O contrato de estágio terá duração de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital completo clicando aqui.